quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Viagem


Há uns anos,eu fiz uma viagem ao Rio de Janeiro, num dia lindo de sol.Ao levantar me arrumei e fui em destino ao Rio de Janeiro,no caminho vi vários lugares e várias imagens impressionantes,mas a que mais me tocou por dentro foi logo na entrada da cidade.
Como todo lugar tem suas vantagens e suas desvantagens, no Rio, a vantagem é de ser um lugar muito lindo e a desvantagem é aquela miséria e muita pobreza, nisso me impressionei muito.
Ao olhar para o lado, vi um menino muito pequeno,com roupas velhas e pés descalsos, pedindo esmola para todos os que ali passavam .Quando passou um homem,o menino pediu uma moeda, mas muito ignorante nem sequer olhou para a criança.Logo percebi as lágrimas do menino rolarem pelo rosto sujo e magrinho de tanto sofrer, vi também que as vezes nós temos tantas coisas e reclamamos mesmo assim e há outros lá fora que queriam ter tanto um lar,uma educação, ou até mesmo uma família e não pode ter...Por isso temos que agradecer todos os dias por tudo o que temos e também não reclamarmos por coisas que não temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário