quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Uma surpresa

Há muito tempo que eu não te escrevo... Ficaram velhas todas as noticias.

As palavras estão aí uma a uma porém minha alma sabe mais de que tudo o que escrevi queria me espressar melhor, mas vou te contar da melhor forma que eu puder.


A noite estava quieta, nenhum rumor na rua deserta, foi quando de repente, ouvi um barulho como se fosse uma pessoa chegando perto da minha casa, mas eu fiquei com medo e fiz de conta que não ouvi nada.


Abriu a porta lenta e sigilosamente, a pessoa pegou o que queria mas percebendo que ninguém havia percebido, fez aquela bagunça na frente da casa.


Minha rua acordou mudada. Os vizinhos não se conformavam, como poderia alguém fazer aquela bagunça e ninguém ouvir nada, em mesmo os donos da casa.

Bom na realidade isso, foram eles que disseram, pois bem que eu ouvi, só não me mexi pois fiquei com medo, espero que você, pois como já disse já faz muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário