quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amor Maternal


Há muito tempo, sim, que eu não te escrevo... Ficaram velhas todas as notícias... As notícias que eu tanto guardava para então um dia poder escrevê-las para você...

Meu querido filho, saiba que um dia sua mãe há de poder dizer tudo o que está acontecendo por aqui, mas por enquanto eu te mandarei as minhas velhas notícias, que um dia fui jovem e feliz quando te coloquei no mundo, hoje sou apenas uma pobre senhora e infeliz, por não ter o meu grande e querido filho perto de mim.

Poucas das vezes que paro para te escrever, fico horas pensando como poderia ter sido diferente... Tudo passa em nossas vidas, mas parece que os sentimentos nunca irão embora, pois o meu amor por você continua cada vez maior. Por isso te escrevo esta última carta que é para te dizer que em breve estarei junto de você para então passar as velhas notícias em notícias boas, coisas boas para se viver uma vida harmoniosa e com felicidade, espero que sejamos muito felizes juntos.

Eu, meu filho, espero por esse momento há anos e hoje estou vendo que o grande e esperado dia chegou, eu ainda pude dar a volta por cima.

(Renata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário