quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Poder de uma Amizade


"Quando uma brisa fria bater no seu rosto chore,mas lembre-se de que no céu há um Deus que guia e na Terra uma amiga que te ama." Foi o que ela me disse quando me viu triste e chorando.Era um sofrimento que parecia nunca ter fim até um dia em que tudo parecia perdido foi sendo recuperado.

Ela me falou de alguém e eu não conseguia acreditar neste alguém, eu pensava que era impossível eu sofrer daquela maneira se este alguém existisse. Com o tempo, eu voltei a sorrir de novo a ter novamente vontade de viver , então eu acreditei que só Deus é capaz de fazer alguém feliz, pois se ele não existisse eu não a teria conhecido e jamais seria feliz de novo. Então, eu disse a ela :"Quando a gente acha que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas." Ela logo ficou em dúvida e perguntou o porquê, eu respondi dizendo que a cada dia que passava eu acreditava mais e mais que a minha vida só íria piorar, mas a vida me mostrou que era tudo diferente e eu poderia ser feliz de novo, e é o que está acontecendo depois que eu te encontrei ,eu continuei falando...

Você é uma amiga enviada por Deus para minha vida e eu vou guardar esta amizade até o fim como um tesouro que eu mergulhei para encontrar, pois quando eu te encontrei a alegria brilhou em meu olhar.

(Eliene Marins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário