quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Uma coisa sem planejar

Estávamos próximos de completar 1 ano de namoro. Eu e Carlos Alexandre, meu namorado, estávamos com suspeitas de eu estar grávida. Fiz o exame e ele deu positivo.

Na hora, eu fiquei um pouco assustada, mas digamos que eu já estava conformada. Fiquei feliz, mas em seguida me bateu uma tristeza, uma dúvida, um medo de como contar para a minha família e eles não aceitarem e me abandonarem.

No começo, eles não gostaram da notícia, mas não deixaram de me apoiar e hoje estão amando.

Cada dia que passa,que eu vejo minha barriga crescendo, que olho a ultrassonografia e vejo meu filho, penso que não vim aqui à toa, que a vida é uma da melhor prova que Deus nos deu, que ele ama cada um do jeito que nós somos.
Hoje, ainda tem gente que me julga, pois sou nova e não devia estar grávida, mas fazer o quê? Tem gente que fica brigando comigo, fazendo pouco caso, mas eu sei que se Deus mandou esse filho para mim agora, é sinal de que é a minha hora e que ele vai me ajudar.

Eu sei que ainda vou sofrer muito, mas continuo de cabeça erguida, pronta para enfrentar qualquer coisa.

(Victoria Gomes Decoté)

Nenhum comentário:

Postar um comentário