quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mente Confusa

Ando estranha, será que é apenas uma impressaõ ou há algo real dentro de mim? Ando mal, será que isso é normal?

Ando não sabendo diferenciar amor, com paixão ou apenas empolgação...É como se eu tivesse presa a mim mesma, é como se eu não conseguisse ou não soubesse amar, precisar abraçar alguém, mas não sei quem, necessito olhar dentro dos olhos de alguém e dizer com toda força do mundo "eu te amo".

Eu tenho para quem dizer isso, mas bem no fundo do meu coração não tenho certeza. Toda noite é a mesma coisa, se ele não me liga, fico um pouco carente e penso em outro alguém, aí para me distrair arrumo meu quarto, escuto várias vezes a mesma música, e penso:"Onde será que ele está? "

Quando sinto algo preso dentro da minha garganta e não tem ninguém por perto, converso com Deus e lhe peço uma luz, acho que ele me entende...

Então leio todas as minhas revistas, faço exercícios, todos me confortam, mas de que adianta? Pretendo ver o sol nascer, pois não consigo dormir, finjo me sentir feliz, mas na verdade estou confusa!

Espero que essa seja uma simples passagem na minha vida. Quando ele não me liga, começo a pirar. As vezes consigo dormir, mas tenho medo de acordar. Vou aguentar até o fim, pois sei que Deus não irá abandonar uma adolescente cheia de dúvidas, não vou desistir, pois quero terminar essa história com um final feliz com ele, ou sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário