quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A viagem fantástica

Certo dia quando era pequena ,deveria ter dez ou onze anos, fui fazer uma viagem junto com o pessoal da escola, iríamos conhecer a cidade maravilhosa ,o Rio de Janeiro.Durante a viagem fomos cantando, chegando lá, os professores falaram que nós iríamos ao zoológico, à praia, ao planetário, Mc Donald.
Chegando ao zoológico, conhecemos muita coisa sobre os bichos, como a cobra, girafa etc. Em seguida ,fomos ao Planetário onde conhecemos várias estrelas e muitas coisas sobre o universo, essa foi uma das partes que eu mais gostei e logo depois fomos à praia, eu amei, molhei meus pés na água, tomei água de coco.
Naquele dia,tive um dia de carioca, tomei sorvete ,depois fomos fazer um lanche no Mc Donald, foi muito bom, comemos muito, ganhamos alguns brindes e depois fomos embora. Durante a viagem de volta para casa ,fomos cantando,novamente estava chovendo muito, com tanta diversão nem vimos que estava chovendo.Foi ótimo aquele dia , principalment porque estava com os meus amigos.

(Janaína de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário