quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tristão e Isolda

O nome do filme é Tristão e Isolda. A sociedade que é encenada no filme é a sociedade medieval, suas características que ficam mais evidentes são as roupas, o governo(feudalismo), as armaduras, o rei, os cavaleiros.
Os personagens frequentavam a corte, os povoados como sendo os "lugares sociais".
Sempre que apareciam alguns desafios e alguns obstáculos os personagens se reuniam para discutir o que fazer, mas sempre acabava em lutas.
O eixo simbólico desse filme com certeza é o amor, pois depois de tudo vivido na história do filme é o que mais predomina no final do filme.
Os personagens que causam maior reação são o Rei Marque, o Tristão e a Isolda, pois são quase o triângulo amoroso da história.
O final do filme não corresponde à proposta inicial, pois todos os espectadores esperam que o Tristão e a Isolda fiquem juntos, se casam e vivam felizes.
O filme me passou uma coisa muito boa, eu gostei muito, pois fala sobre o amor vivido por duas pessoas que achavam que o amor é mais importante que tudo, inclusive, maior que a morte, na minha opinião todos devem ver, pois vão se emocionar com aquela linda história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário