quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Olhos Fechados

Eu estava sentada à beira do mar quando senti uma brisa bater em meu rosto.

Foi muito especial, naquele momento eu fechei os meus olhos e comecei a me lembrar daquele sorriso, daquele olhar...

Então, com os meus olhos fechados, percebi que estava infectada com o vírus da paixão e para eu sarar, precisava daquele amor que iria me curar da solidão, aquele amor que me assanha.

Meu corpo estava com febre de desejos e de um abraço que me acalma e de um beijo.

Naquele momento eu percebi que eu precisava de carinho pois eu estava carente.

Foi nessa hora que eu ouvi uma voz me dizendo assim: Eu não fui embora eu estava aqui, sou seu amor e sempre serei um amor sem fim pois o que eu mais quero é o seu amor, você nasceu pra mim.

Naquela noite eu acordei e percebi que tudo não passava de um sonho.


(Eliene Marins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário