quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Amigo que Nunca nos Decepciona

Ele nunca nos decepciona, sempre que você precisar ele esta ali pra te ajudar. Fico olhando o céu nos meus momentos de tristeza, ele vem em forma de vento, e me aconchega com teu abraço o seu sorriso vem em forma de sol para me iluminar. Quando eu sei que sofre com os meus problemas, o seu sofrimento vem como chuva.
A noite, a olhar para o céu vejo as estrelas e sei que esse é o sinal que ele manda, e passa o seguinte "não se preocupe que eu vou te ajudar, não se apegue as coisas do passado, pois a vida não é só feita do passado, mas do presente e do futuro". Mas o passado esta aqui para nos ensinar a copreender melhor o presente e o futuro.
Esse amigo é impresíndivel em minha vida, mas não só na minha, nas de todos os seres humanos, sem Ele nós não somos nada, Ele é Deus.

Janaina de souza

Um comentário:

  1. Esse é o nosso único amigo "Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na hora da angústia" (Eliene Marins)

    ResponderExcluir