quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Perdida

Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo, quando me perdi na floresta.

Tudo começou quando eu fui passear numa trilha em meio a floresta, fui andando,andando, quando percebi eu já estava perdida.Como eu sou baixa e morena em meio de tantas árvores, mal dava para alguém me ver.

Quando chegou a noite foi a pior parte porque eu não conseguia enxergar nada e para piorar tinha uma onça aproximando de mim.Eu estava com muito medo, mas consegui encontrar uma árvore, assim subi nela e fiquei lá até amanhecer.

Quando clareou, escutei várias pessoas gritando por mim, ao passar mais um tempo, eles me encontraram e fui logo para casa.


Com tudo isso eu aprendi que nunca é bom sair sozinha por um lugar desconhecido.

(Cristina Klein Oliveira)

Um comentário:

  1. Cristina, estou muito feliz em ver que suas produções estão se aperfeiçoando a cada atividade...Continue assim...Profª Nelandi.

    ResponderExcluir