quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Descrevendo uma amiga

Uma garota tímida e sonhadora, que ama muito sua mãe e seu pai, se preocupa demais com sua família e acaba esquecendo de si própria. Um dia no colégio me disse que queria me pedir um conselho, mas sua timidez é tão grande que não teve coragem de me contar o que ela queria falar, às vezes me preocupo um pouco com ela, porque eu sei que tem muitas coisas que ela sonha em fazer, mas não tem coragem.

Acho que ela tem medo de fazer algumas coisas, porque tem receio de que dê errado, mas eu penso comigo mesma que tem um Deus lá em cima cuidando de todos nós. Tenho certeza que ela ainda vai ser muito feliz, mesmo sendo tímida como é, porque Deus permite muitas coisas em nossas vidas, para que possamos abrir os nossos olhos, para que nós amadureçamos e sigamos o caminho certo. Deus sabe de todas as coisas e prepara tudo no tempo certo.

(Priscila Mafort)

Nenhum comentário:

Postar um comentário