quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Luz do Luar

Cada vez que olho as estrelas
Fico a me perguntar
Até quando essa solidão vai durar?
Sinto falta de você meu amigo
Daquelas vezes que juntos estivemos
Olhando a luz do luar
Refletindo naquele vasto mar.

Eu sempre tive medo de te perder
Mas nunca imaginei que isso poderia acontecer
Pois sem querer eu te amei
E hoje não posso fazer nada
A única coisa que me restou é sofrer.

Ainda assim pesso a Deus por você
Que você nunca venha a me esquecer
E um dia puder compreender
E assim perceber
Que meu amor é todo seu
E então voltar para mim
E vermos de novo a luz do luar.

(Silmara)

Um comentário:

  1. Parabéns, Silmara! Realmente seu texto conseguiu me tocar profundamente...É realmente lindo! De uma sensibilidade incrível...Adooorei... Continue assim, produzindo textos sensíveis e tocantes...Profª Nelandi.

    ResponderExcluir