quinta-feira, 30 de setembro de 2010

o filme

Eu fui à casa do meu amigo Eduardo pra assistir a um filme.Chegando lá, tinha mais dois amigos nossos para ver filme também, que era o Kadu e a Ana Lídia.À princípio, nós queriamos comer alguma coisa pois saímos direto da escola e estávamos com fome.

Daí começamos a mexer em tudo na casa dele.Ele tinha ido comprar coca-cola e nós ficamos sozinhos na casa dele. Abrimos a geladeira, tomamos todo o suco que estava lá, comemos o bolo que também estava lá etc.Traduzindo, comemos tudo que estava ao nosso alcance, e foi aí que ele chegou com a coca-cola. A Ana Lídia fez uma pipoca muito ruim, mas como estávamos com fome comemos tudo.

Logo depois, Kadu e Eduardo começaram a brincar com a faca, mas aconteceu o pior, porque o Eduardo pegou a faca e foi pra cima de Kadu, que reverteu a situação e tomou a faca dele , cortando-o no pescoço.Daí chamamos a ambulância e ele foi levado para o hospital.

Depois disso tudo nos encontramos na semana seguinte quando o Eduardo já foi à escola e tivemos uma ótima conclusão, que não se deve brincar com coisa séria. Ana lídia, a dona da verdade,quis reclamar...



(Raphael Martins e Ana Lídia Emmerich)

Nenhum comentário:

Postar um comentário