quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As Diversas Amizades

No meu dia a dia eu curto muito com os meus colegas, pois eu pratico diversas áreas de lazer.E também tenho aqueles amigos de escola. O Rodrigo e o Waldevino são muito meus companheiros, me ajudam muito, às vezes nós discutimos muito e brigamos, mas no final, tudo ocorre bem.

Com eles, eu também jogo futebol e jogo video game, pois eu sempre estou aprendendo muitas coisas com eles. Nossas amizades têm pouco tempo, mas já é possível até escrever um livro, porque nós já estamos muitos amigos.


A minha amizade com o Rodrigo é bem divertida porque nós discutimos muito e depois ficamos de bem de novo e nosso assunto é mais sobre bicicleta e futebol.E a minha amizade com o Waldevino é mais tranquila porque nós não discutimos muito, estamos sempre de bem e nosso assunto é mais sobre futebol.


(Iago 1002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário