quinta-feira, 9 de setembro de 2010

COM CARINHO

Eu tenho saudades de ti
Lembro com carinho do teu olhar.
Do teu sorriso, mas ainda assim
Tenho vontade de chorar.

A saudade é mais forte que eu
Pois na hora que dá vontade
Não tem jeito, não me seguro...

Na batalha com a saudade
Me rendo e te procuro.

Cansei de brigar comigo
Não consigo te esquecer
Eu me sinto acorrentada em você.

Você marcou a minha vida
Minha felicidade depende de você.

Cada minuto sem te ver
É eternidade sem você
Esse amor nasceu das mãos de Deus
Você faz parte dos sonhos meus.

Um comentário:

  1. Muito bom texto,entretanto,esqueceu de assinar.Eu fico muito triste quando isso acontece porque desse jeito não sabemos quem produziu um trabalho tão bonito.O título e a assinatura são marcas imprescindíveis em um texto...Com carinho, ProfªNelandi.

    ResponderExcluir