quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Os Irmãos Verdadeiros

Na escola onde eu estudo tem dois caras muito maneiros, eles são amigos de todas as horas,das horas boas e ruins.

Na sala onde estudamos, os alunos são muito desunidos, em vez de uns ajudarem os outros.
Meu amigo Waldevino e Iago são engraçados, legais e são meus brothers de verdade. Iago é um bom piloto de down hill e vai me ensinar a pilotar que nem ele; Waldevino já é mais na dele; a gente joga futebol direto e ele é fera no videogame.

Eles são iguais a mim: bagunçeiros,divertidos,mas graças a Deus nós somos unidos de verdade e eu espero que essa amizade dure por muitos e muitos anos.

Na nossa sala há nossa professora de Português que é legal e engraçada, mas depois de um tempo, ela anda muito brava com a turma. Apesar de tudo ela está sempre me alertando e chamando atenção da turma, é que ela quer o nosso bem.Só que alguns ainda não entenderam isso.

( Rodrigo Leal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário