quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não entendi o porquê.

Avistei um jovem vindo cabisbaixo em minha direção, passando por uma sombra muito escura de uma árvore muito grande parecendo até ser uma árvore mãe da floresta.

Eu, muito assustado sem saber quem era aquela pessoa vindo em minha direção, pois não sabia o que estava para acontecer...

Logo que me aproximei dele, vi quem era o jovem cabisbaixo, era ele, o meu melhor amigo de infância. Mas eu só queria saber por que ele estava daquela forma, tão desolado e magoado com tudo e com todos que estavam em sua volta.

Fiquei muito feliz de vê-lo novamente, pois já fazia muitos e muitos anos que nós não nos víamos.Mas continuei sem entender, quando ele passou por mim e levantou a cabeça, me olhando com um olhar monstruoso, novamente abaixou a cabeça e continuou seguindo o seu caminho em meio à sombra escura.

(Jôni Bernardes Storck Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário