quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Injustiça

No dia 09 de julho de 2010 estávamos na sala de aula assistindo aula de Matemática .Eu e alguns amigos estávamos conversando e a professora estava passando a matéria no quadro .Ela virou-se para trás e disse na terceira vez :"Se eu chamar a atenção de vocês ,vou pedir para se retirarem!"


Ela continuou a passar a matéria e umas pessoas da frente também estavam conversando . Quando ela olhava todo mundo, parava a conversa, porém ela mandou todos que estavam conversando sair de sala, e disse que na próxima aula dela nem precisaria tentar entrar na sala para assistir a aula dela.


E assim foi no dia 13 de julho de 2010 , numa segunda-feira , tinha aula de Matemática .Todos os alunos que ela tinha mandado sair de sala tentou entrar, mas ela não deixou aqueles que estavam conversando na aula passada entrar, uma injustiça porque o grupo que mais conversava na aula ela não botou para fora, pelo motivo de serem meninas, acabou que perdemos a aula e nenhuma providência foi tomada.


(Luiz Antônio)

Um comentário:

  1. Realmente é uma INJUSTIÇA pois as "meninas" são excelentes alunas e a professora não proibiu ninguém de entrar na aula de aula, "afinal estamos aqui para estudar" (inveja mata)

    ResponderExcluir