quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Fim de Semana

Na quinta feira no colégio, eu, Rodrigo e Waldevino estávamos estudando até que o Rodrigo chamou o Waldevino e Eu para írmos na casa dele, nós aceitamos.O Rodrigo marcou que era pra chegar na casa dele 2 horas da tarde do sábado.

Eu cheguei na casa de Rodrigo mais tarde, já era 2:30 da tarde e enquanto isso eles já estavam jogando futebol perto da casa dele enquanto Eu não chegava, porque na verdade, ele tinha nos chamado para jogar vídeo game e não futebol, mas enquanto eu não chegava, jogaram futebol com os outros amigos deles para passar o tempo.

Quando eu cheguei, fiquei olhando eles jogarem mais um tempo. Até que depois de algum tempo, Waldevino machucou o pé, aproveitamos e fomos jogar vídeo game.Ficamos até 5:30 jogando mais um pouco e nos divertindo.Waldevino ganhou 6 partidas, Rodrigo ganhou 5, Eu ganhei 4, e o outro só perdeu. E acabou nosso dia juntos nos divertindo.

( Iago, Rodrigo, Waldevino )

Nenhum comentário:

Postar um comentário