quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Boa Vista

Um belo dia acordei com um pressentimento muito ruim, percebi que o dia não ia ser nada bom, saí para rua, ainda estava serração, estava indo para não sei qual direção.

Um bom tempo depois, me deparei com uma cidadezinha muito pequena que parecia estar acordando, parecia ter pouca gente, apenas uma mercearia com um senhor muito gentil que logo veio me atender perguntando se eu queria alguma coisa ou se eu queria conhecer a cidadezinha onde só morava ele, uma filha e sua mulher.Essa cidade era muito pequena, ele estava querendo montar uma cidade chamada Boa Vista, estava a chegar ali 300 pessoas da família dele, ele acabou me chamando para morar ali com eles.

Logo que cheguei na casa dele, encontrei com a filha dele, uma linda garota de 18 anos, os olhos claros da pele morena, quando eu a vi meus olhos brilhavam como os olhos dela, começamos a conversar e eu fiquei por ali. Cada dia que passava eu gostava mais dela e ela gostava mais de mim, todos os dias conversávamos um pouco, até que chegou o dia que nós ficamos e foi passando o dia. A cada dia,um gostava mais do outro, até que chegou todas as pessoas que iam chegar, liguei para um amigo. Ele veio morar conosco, se apaixonou por uma prima da minha namorada.

Depois de algum tempo decidimos nos casar, marcamos a data. Nossas esposas aceitaram, chegou o dia do casamento, eu e meu amigo estávamos muito nervosos, até que chegou a hora e deu tudo certo. Fomos felizes.

(Luiz Antônio, Ana Lídia, Raphael e Victoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário